Uma oferta pública inicial de ações, chamada de IPO (Initial Public Offering), constitui um evento de transformação na organização.

Abrir o capital é uma das decisões mais importantes para qualquer empresa. Uma Companhia de Capital Aberto tem acesso às alternativas que o mercado de capitais proporciona não disponíveis à empresa de capital fechado, além de usar as suas próprias ações como moeda para adquirir outras empresas.

O processo de abertura de capital apresenta alguns desafios muito particulares que uma empresa precisa estar preparada para enfrentar. Uma oferta pública inicial bem-sucedida exige um planejamento cuidadoso com trabalho estratégico que envolve algumas iniciativas importantes. A formação de uma equipe vencedora com base na experiência de seus integrantes em processos e indústrias semelhantes é fundamental.

Como a AGBR pode ajudar:
Importante analisar os fatores como razão da abertura de capital, nível de preparação da empresa para atender às exigências legais, estrutura societária, equipe interna que trabalhará no pré e no pós-IPO, conjuntura do mercado e custos, além de outros pontos relevantes a serem considerados.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
Consulte
NOSSOS ESCRITÓRIOS
Consulte
SOBRE NÓS
Acesse
SOLICITE SUA PROPOSTA
Acesse